sábado, 9 de junho de 2012

O Diário de um Jornalista Bêbado (2011)


"Em meados de 1960, Paul Kemp (Johnny Depp), um alcoólatra divorciado e romancista, foge para San Juan, Porto Rico, onde trabalha como um réporter para um jornal. Rapidamente faz amizade com um rapaz do local, e juntos vivem uma vida feliz de rum e alucinógenos até que um desenvolvido esquema de corrupção em que estão envolvidos entra em colapso."


"Rum: Diários de um jornalista bêbado" é o livro mais romanceado do mestre Hunter Thompson. Famoso por seus excessos e estripulias, que reverberam em sua escrita, em "Rum" o rei do jornalismo gonzo saúda o estilo de Fitzgerald, assumidamente um de seus ídolos.
Com isto em mente, o filme "O Diário de um Jornalista Bêbado" parece uma adaptação fidedigna e adequada do livro de Thompson. Quem espera os exageros alegóricos de um "Medo e Delírio em Las Vegas", livro mais popular do escritor também adaptado para o cinema, pode se decepcionar. Os mais familiarizados com sua obra acharão o filme, no mínimo, justo. Momentos de humor característico de Thompson são destaque sob a tutela do bom Bruce Robinson. No mais, bom ver Johnny Depp sem a caricatural afetação que o vem acompanhando em seus últimos trabalhos.

Trailer em HD e legendado.

Download legendado: Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário